sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Guiné Bissau: Tenente Ceschin participa de inauguração de Esquadra Policial

No último dia 14 de Setembro foi inaugurada a Esquadra Policial Modelo no Bairro Militar da capital Bissau. O projeto foi desenvolvido em parceria entre o Governo local e a Missão da ONU na Guiné Bissau - UNIOGBIS.
Na oportunidade o senhor Antero Lopes (foto abaixo), Chefe do Setor de Reforma da Defesa, Segurança e Justiça do UNIOGBIS, proferiu discurso destacando aspectos positivos como as melhores condições de trabalho que os policiais integrantes da Polícia de Ordem Pública passarão a dispor a partir de agora.
O Representante Especial do Secretário Geral das Nações Unidas para a Guiné Bissau, SRSG Joseph Mutaboba também falou aos presentes.
Na foto abaixo podemos ver Primeiro Ministro Carlos Gomes Júnior e o SRSG Joseph Mutaboba, cortando a fita inaugural da Esquadra Policial Modelo.
As autoridades e convidados foram recebidas pelo Comissário Geral da Polícia de Ordem Pública, General Bitchofula na Fafé, que os conduziu para uma visita às novas instalações.
Na foto abaixo o 1º Tenente Moisés Ceschin, da Polícia Militar do Estado do Paraná - PMPR, aparece junto a outros UNPOL de várias nacionalidades em frente à Esquadra Modelo, sendo que da esquerda para a direita podemos ver policiais da Espanha, Moçambique, Colômbia, Zimbabwe, Espanha, Brasil, Timor, Uruguai, Paraguai e Suiça.
Parabéns a todos os UNPOLs da UNIOGBIS, pois certamente contribuíram para a conclusão desta importante obra para a polícia local.

Nenhum comentário: