sábado, 23 de abril de 2011

MINUSTAH: TCel Issa já está em Porto Príncipe

O Tenente Coronel Francisco Luiz da Fonseca Issa, da Polícia Militar do Estado da Bahia - PMBA, já está em Porto Príncipe para cumprir a sua jornada de 12 meses a serviço das Nações Unidas na Missão de Paz da ONU no Haiti - MINUSTAH.

O TCel Issa chega ao Haiti em substituição ao Capitão Honda, da Polícia Militar do Amazonas, o qual completou sua missão no final do mês de março. Por ser o Oficial mais antigo do contingente formado pelo Capitão Tadeu - PMERJ, Tenente Pujol - PMBA e Tenente Azevedo - PMPR, o TCel Issa passará a exercer a função de Comandante de Contingente (Contingent Commander).

O contingente brasileiro está completo, mesmo que momentaneamente, visto que a missão do Capitão Tadeu termina nesta semana.

Boa Sorte ao TCel Issa nas terras de Toussaint Louverture!

2 comentários:

Cap PMAM Honda disse...

Muito sucesso ao TC Issa nessa nova nova empreitada e que ele possa representar o Brasil com orgulho na missão! Boa sorte! SELVA!

Francisco Issa disse...

Valeu Honda!
Vou fazer o possivel e o impossivel para manter o trabalho construido por voces, veteranos da MINUSTAH. Aqui soh recebi elogios do trabalho desenvolvido por voce e outros que aqui passaram, sei que eh uma grande responsabilidade que tenho.
Um forte abraco e sucesso na sua nova missao ai no Brasil.
SELVA! BRASIL!