quinta-feira, 1 de março de 2012

UNMIT: Dois Oficiais embarcaram hoje para a Missão no Timor Leste

O contingente policial brasileiro na Missão de Paz da ONU no Timor Leste - UNMIT - irá receber o reforço de dois novos UNPOLs. O Capitão Átila Mezadri Pezzeta, da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul - BMRS, e o 1º Tenente Adriano Bezerra, da Polícia Militar do Estado do Ceará - PMCE, embarcaram no aeroporto de Guarulhos às 17:30 hs de hoje com destino a Dili, capital timorense, onde deverão chegar às 14:20 hs (horário local) do próximo sábado. Serão aproximadamente dois dias de viagem com escalas previstas em Johannesburgo, na África do Sul, e Singapura.
Outros três Oficiais também estão em processo de embarque para a UNMIT, sendo que o Capitão Laudemir da Rosa Gomes - BMRS - está com passagem marcada para o próximo dia 06 de março (terça-feira). Já os Oficiais da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso - PMMT, Capitão Frederico Correa Lima Lopes e o 1º Tenente Ricardo de Almeida Mendes, ainda aguardam a Travel Authorization.

3 comentários:

claudia vinade disse...

Tive a oportunidade de trabalhar com o Cap Átila e fico feliz com a notícia,pois finalmente o vejo abraçar uma missão da altura de seu conhecimento e de sua alma!

valeria Pezzetta disse...

Pelo que conheço o Cp Atila, em todos essas anos, sempre foi o orgulho da familia por sua coragem, dedicação e amor pela profissão escolhida...conheço mto o seu intelecto e sempre acreditei, na verdade sempre foi uma fonte de inspiração p mim, pelo seu carater, homem honesto e honrado...Peço a Deus meu irmão querido q te proteja e de força assim como sempre teve...cuide d cada passo que der..não pude ter o prazer d vê-lo partir e poder dizer o quanto amo vc e te dar o meu mais carinhoso abraço...Deus te proteja. Vé e volte na paz de Deus...grande homem.

leandro tracisa. disse...

leandro mot. tracisa eu li suas noticias na internet .