quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Notícias do Timor Leste

Recebi alguns e-mails de colegas brigadianos solicitando informações a respeito das notícias sobre o Capitão Hoffmann, as quais não são mais encontradas nos arquivos do blog. Em respeito a estes e aos demais leitores informo que TODOS os posts referentes ao trabalho policial brasileiro no Timor Leste, incluindo o post sobre o Medal Parade, publicados a partir de julho deste ano, mês de criação do "unpolicebrasil", foram excluídos dos arquivos do blog.
Tal medida atende a pedido dos próprios policiais integrantes do contingente policial brasileiro no Timor, os quais respeitamos e admiramos pelo excelente trabalho realizado até o momento "in the Service of Peace" no Timor Leste e que contribuíram com sua dedicação e determinação para o engrandecimento do Brasil e das instituições policiais brasileiras além mar. A retirada também foi realizada pelo Tenente Carrera em seu blog "missãodepaz".
Os futuros UNPOLs brasileiros não precisam ficar preocupados, pois nos empenharemos mais ainda em manter todos informados sobre o andamento da missão, buscaremos informações no próprio site da ONU e em outros blogs que escrevem sobre o tema.

Um comentário:

Unknown disse...

sei do que se trata e acho um absurdo oque esta acontecendo, esse deveria ser um espaço democrático, no qual deveriamos estar trocando experiências, e mostrando ao Brasil e ao Mundo o excelente trabalho desenvolvido por Policiais Militares Brasileiros em missão de paz. Vou esperar a manifestação dos envilvidos para me manifestar, porém deixo aqui registrado meu repúdio a essa medida repressiva e descabida. Abraços Cap Fabricio Bassalo-MINUSTAH/HAITI-31 DIAS...