segunda-feira, 26 de abril de 2010

Boina Azul é promovido a Capitão no Timor Leste

“Estimaria inicialmente, pedir o parabém para o Capitão Onierbeth”
Com essa frase, encaminhada por seus mais próximos amigos do Timor Leste, gostaria de parabenizar pela promoção ao posto de Capitão da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), o UNPOL Onierbeth Elias de Oliveira. Há poucos dias antes do fim de sua Missão de Paz no Timor Leste, Onierbeth foi justamente promovido ao posto de Oficial Intermediário de sua Corporação, coroando assim o seu tour sob a égide das Nações Unidas.
Durante os 12 meses que esteve no Timor Leste, ele integrou a patrulha do Distrito de Dili, capital do Timor, e, após alguns meses, se candidatou à vaga de instrutor de armamento na Academia da PNTL (na foto de camuflado e camisa preta), onde está até o fim da Missão. A respeito de suas características, um policial militar, que tem o prazer de conviver com ele, relata:
“Ele é uma pessoa extremamente profissional, responsável e esforçada. É o tipo de pessoa com a qual sempre podemos contar, com espírito agregador e apaziguador (…)”
Ao carismático amigo e dedicado profissional os votos de muito sucesso no novo posto e o reconhecimento de todos os veteranos, seus amigos e familiares pelo excelente trabalho que realizou no país.
Grande abraço,
Sérgio Carrera


Publicado no Blog Missões de Paz

Um comentário:

Cap PMAM Honda disse...

Apesar de ainda não ter tido a oportunidade de conhecer o colega, parabenizo-o, desejo muito sucesso no novo posto e que continue representando o Brasil com o mesmo nível de profissionalismo. Parabéns!