domingo, 6 de fevereiro de 2011

MINUSTAH: Tenente Azevedo já está no Induction Training

O 2º Tenente Leandro de Azevedo Thereza, da Polícia Militar do Estado do Paraná - PMPR - já está no Haiti para integrar a Missão de Paz da ONU naquele país caribenho. O Tenente Azevedo frequentou o curso no CCOPAB - Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil - juntamente com o Tenente Pujol, da Polícia Militar do Estado da Bahia - PMBA, conforme a foto abaixo, na qual os dois Oficiais aparecem durante instrução de campo realizado no Rio de Janeiro em maio do ano passado.
Dando continuidade à tradição da MINUSTAH, todos os integrantes do contingente policial brasileiro foram até o aeroporto dar as boas vindas ao novo Boina Azul. A sequência de fotos abaixo nos dão uma idéia desta recepção. Na primeira foto aparece o Tenente Azevedo em seus primeiros momentos em solo haitiano, logo na saída do portão de desembarque internacional do Aeroporto Toussaint Louverture. Já na segunda podemos ver o Capitão Honda, da polícia Militar do Estado do Amazonas - PMAM, e o Tenente Pujol junto com o new arrival. A terceira foto foi tirada durante o tradicional city tour por Porto Príncipe que os novatos fazem logo que saem do aeroporto. Nesta foto podemos ver também o Capitão Tadeu, da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro - PMERJ.
Segundo informou o Capitão Honda, atual Contingent Commander brasileiro, o Tenente Azevedo começou o seu Induction Training na quarta-feira passada, sendo que foi submetido ao teste de direção na sexta-feira. Já os testes de inglês e de tiro foram realizados ontem (sábado).
Grande abraço a todos os integrantes do Contingente Policial brasileiro - CPB/2011, da MINUSTAH.
Sucesso ao mais novo Boina Azul brasileiro nas terras de Toussaint Louverture!

3 comentários:

Ricardo Couto disse...

Caro Amigo Leandro,
è com grande satisfação que daquei do Brasil, vejo a nova configuração da casa Brazuca, sucesso na sua missão e que ela seja coroada de sucesso e êxito, muito obrigado pelas informações atualizadas...Ta vendo? Te falei que achava que você iria antes de abril pra MINUSTAH, rsss..Te cuida maninho...Qualquer coisa grita, Abraço e fica com Deus..

Unknown disse...

QUE E ISSO TTE AZEVEDO??? VOCE TIRO SUA FOTOGRAFIA PRINCIPAL CON MEU MATE DO TERERÉ????? RSRSRSRS, EXITOS MEU AMIGO I HERMANO......SAUDOS DESDE PARAGUAY...

Claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.