segunda-feira, 7 de junho de 2010

Oficiais da Brigada Militar já estão em Joanesburgo

Desde o último dia 03 de junho uma delegação composta de 08 Oficiais da Brigada Militar está na África do sul. Os Oficiais são membros da comissão "Copa 2014" e foram escolhidos de acordo com áreas temáticas definidas como prioritárias pelo comando da corporação, sendo estas o Planejamento, as Finanças, a Tecnologia da Informação, o Controle de Multidões, Bombeiros, Armamento e Equipamentos.
A delegação foi recebida no aeroporto pelo Chefe da Polícia Metropolitana de Johannesburg - General Wyne Minnar e por uma equipe do Departamento de Polícia de Durban. Segundo o Comandante Geral da Brigada Militar, Coronel João Carlos Trindade Lopes, "Os contatos e ajustes com a Polícia da África do Sul foram iniciados há 14 meses. Toda a estrutura policial na África do Sul está à disposição para pesquisa e avaliação, inúmeras observações serão transferidas para planilhas e documentos os quais serão utilizados para fixação doutrinária, de maneira que a Brigada Militar esteja absolutamente preparada para 2014. A missão da delegação brigadiana é acompanhar o comitê central da organização da Copa do Mundo, trazendo todas as informações e conhecimentos necessários ao nosso planejamento com vistas à Copa do Mundo. Escolhemos jovens Oficiais que estarão na ativa em 2014, podendo dar uma contribuição ao que pretendemos para a Brigada Militar do futuro."
Na foto acima podemos ver, da esquerda para a direita, Major Erico, Major Brito, Major Ikeda, TCel Kleber, Major Krukoski, Major Bortuluzzi, Major Vieira e Major rodrigo.

Nenhum comentário: