terça-feira, 19 de janeiro de 2010

03 corpos resgatados do QG da ONU


Informações recebidas ontem no início da noite dão conta de que mais 03 corpos foram resgatados do Hotel Christoper durante a tarde, no entanto, até aquele momento, não haviam sido oficialmente identificados. Ainda não recebi nenhuma atualização hoje.

A boa notícia é que, 06 dias após o terremoto, as equipes escutaram sons provenientes dos escombros. As buscas continuam com cães farejadores.

2 comentários:

Fabi disse...

Capitão; eu e meu Marido André, que é Tenente da Polícia de Brasília, estamos rezando muito por todos vcs aí. Desejamos que Deus guie cada passo e que mais vidas sejam salvas.Vcs são os verdadeiros heróis de Deus na terra. Parabéns pela força e coragem! Aguardamos ansiosamente notícias positivas do nosso amigo querido Cleiton Neiva, ser humano iluminado e muito querido. Que a fé não nos abandone. Um grande abraço! Fabiane Garbi

Major Marco disse...

Fabiane e André, esclareço que não estou mais no Haiti, estive de jun 2007 a jun 2008, quando tive a oportunidade de conhecer o Cleiton. Procuro informações com está lá para abastecer o blog. Assim como vcs também aguardo informações dele.

Grande abraço

Cap Marco