terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Embaixada brasileira em Porto Príncipe sofreu danos graves

O Embaixador brasileiro no Haiti, Igor Kipman, declarou em entrevista à rádio CBN que o escritório da Embaixada Brasileira em Porto Prícipe sofreu danos graves. A Embaixada brasileira está localizada no terceiro andar de um prédio comercial no bairro de PetionVille, o mesmo bairro em que as agências de notícias informaram ter ocorrido o desmoronamento de um hospital.

Leia a notícia na íntegra no site da Folha Online

2 comentários:

Cap PMAM Honda disse...

Esperamos que realmente todos os brasileiros, militares ou civis, estejam bem e que não haja muitas vítimas em geral. É uma sensação muito estranha saber que só não estamos lá (Eu, Cap PMAM Honda e o Cap PMRJ Tadeu) porque nossa documentação de armamento atrasou, mas particularmente também é inquietante ficar apenas assistindo às notícias que chegam e ao mesmo tempo querer estar lá para poder ajudar no que for possível. Aguardemos para saber se poderemos somar às equipes que lá se encontram.

Major Marco disse...

Honda, com certeza a angústia é grande, não só pelos brasileiros mas também por muitos amigos haitianos que deixamos em Porto Príncipe.
A princípio todos os brasileiros estão bem.